| 09/02/2009 14h17min
A torcida do Fluminense cantou e apoiou o técnico René Simões antes do empate com o Vasco por 0 a 0, neste domingo. A manifestação tem motivo. Nos bastidores, uma corrente ligada ao patrocinador do clube planeja a troca no comando técnico e a volta de Renato Gaúcho. Pelo menos por enquanto, a demissão não ocorrerá. O diretor Alexandre Faria viajou à França neste domingo para finalizar a contratação do atacante Fred e descartou a saída de René. As informações são do GloboEsporte.com.
O treinador se reuniu com o presidente Roberto Horcades no sábado.
– Tive uma reunião com o Horcades muito legal. Ele simplesmente disse que não existe nada disso. Não sei por que está se falando, mas no fuebol às vezes você é surpreendido. Por enquanto não sei de nada e tenho dificuldade de falar sobre o assunto – afirmou o treinador.
A posição de defendê-lo que a torcida tomou foi encarada com ressalvas. Ele lembra que se os maus resultados se acumularem, as vaias aparecerão.
– Vejo esse grito com muita tranquilidade. É legal, mas tem que trabalhar e produzir resultado – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.