| 09/02/2009 17h03min
Pouco depois de ser demitido pelo Chelsea, o técnico Luiz Felipe Scolari divulgou uma curta nota oficial nesta segunda sobre os sete meses em que ficou no time inglês. De acordo com a assessoria de imprensa do treinador, ele não deve acertar com nenhum clube ou seleção até junho. Além de lamentar a decisão do time londrino, o gaúcho afirmou que seguirá morando em Londres.
– Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Chelsea e no futebol inglês. Foi uma experiência muito valiosa. Lamento que a convivência com todos não tenha sido duradoura. Desejo sorte para o Chelsea nas três competições que está disputando. Aproveito para informar que seguirei morando em Londres – disse Scolari, acrescentando que "em breve" falará com a imprensa.
Felipão assumiu a equipe londrina em julho do ano passado, após ter deixado a seleção portuguesa. O brasileiro chegou a anunciar a ida para o Chelsea durante a Eurocopa na Grécia.
Em sua passagem pela Inglaterra, Felipão não conseguiu vencer um clássico. O treinador brasileiro comandou o Chelsea em 36 partidas oficiais, com 19 vitórias, dez empates e sete derrotas, e teve um aproveitamento de 62% dos pontos disputados. Desempenho semelhante ao conseguido à frente da seleção portuguesa, seu último trabalho como técnico (63% em 31 jogos).
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.