| 10/02/2009 13h02min
A negociação para a contratação do lateral-direito Elder Granja, ex-Inter, pelo Santos, que estava praticamente acertada até segunda-feira, não deverá mais acontecer. O jogador não gostou nada da forma como a diretoria do clube paulista se comportou nas conversas e afirma que não deverá haver acordo.
– A primeira proposta era boa e as conversas estavam caminhando bem. Depois, voltaram atrás com outra proposta que não existe. Isso é desvalorizar o atleta, não é profissionalismo – afirma o jogador.
O jogador não descartou o Santos, mas deixou claro que dificilmente conseguirá se acertar com algumas pessoas que trabalham no clube atualmente.
– Eu não descarto o Santos porque trata-se de um grande clube. Minha família toda é da cidade e seria ótimo para mim jogar aqui. Acontece que tem pessoas lá dentro que estão querendo atrapalhar.
O gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, se mostrou surpreso com as declarações do jogador. Ele afirma que em nenhum momento procurou o jogador, nem apresentou proposta oficial.
– Houve conversas, mas sempre com o jogador sendo oferecido por intermédio de empresários. Eu sou o gerente de futebol do Santos e nunca apresentei a ele uma proposta oficial. Agora, precisa saber o que essas pessoas que intermediaram a negociação falaram para ele.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.