| 10/02/2009 21h46min
O técnico Dunga não escondeu a satisfação com a vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a Itália, em Londres, e destacou a atuação do atacante Robinho e do volante Felipe Melo, estreante na Seleção.
— O Brasil mostrou muita qualidade, é preciso humildade para ser grande. E foi isso que mostramos. Todos conhecem a qualidade de Robinho, mas todos estiveram bem hoje. Até Felipe Melo, que aprendeu a marcar com Cesare Prandelli (técnico da Fiorentina) — disse.
O treinador brasileiro qualificou o resultado de "vitória tática".
— Tínhamos estudado a Itália. Estudamos, sobretudo, sua tática. Foi uma de nossas melhores partidas — disse.
Se em algum momento a demissão do técnico pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari do Chelsea, na última segunda-feira, gerou pressões extras sobre Dunga, o jogo desta terça deve ter sido motivo para seu alívio. Mesmo criticado por Marcello Lippi, técnico da Itália, por ter discutido com Zambrotta no segundo
tempo, o brasileiro se mostrou mais sereno do que
de hábito. Dunga se disse bem impressionado pela atuação do time, apesar da falta de um coletivo.
— É início de ano. Tínhamos de iniciar bem, contra um adversário como a Itália. Foi uma das nossas melhores partidas. Saiu além do esperado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.