| 11/02/2009 00h05min
O vice de futebol André Krieger admitiu na noite desta terça que o atacante Maxi López não está mais nos planos do Grêmio. O diretor-executivo Mauro Galvão já havia adiantado que o argentino não era mais prioridade para o clube.
– Tivemos uma série de dificuldades, e hoje o jogador não está mais nos nossos planos – afirma.
Apesar da negativa de Krieger, o repórter Rafael Serra, da Rádio Gaúcha, tem a informação de que a negociação pode ser fechada de forma positiva nesta quarta. O vice de futebol gremista nega a contratação do atacante argentino, mas garante que a busca por reforços continua.
– Podem vir novos reforços, trabalhamos com algumas hipóteses, com cuidado, porque os valores do mercado são altos – diz o dirigente.
Nesta quinta, o Grêmio recebe o Juventude no Estádio Olímpico pelo Gauchão. Krieger afirma que o clube considera a partida importante.
– O Grêmio considera o jogo importante para suas pretensões no Campeonato Gaúcho. Celso Roth deve repetir a equipe, com exceção da ala esquerda, com Jadílson no lugar do Fábio Santos, isso dá uma ideia do quanto é importante esse jogo e a seriedade com que encaramos o Juventude.
Apesar da derrota no Gre-Nal de domingo, por 2 a 1, Krieger acredita que a torcida do Grêmio vai apoiar a equipe na partida com a mesma motivação de sempre.
– Não tenho dúvida de que vai ter motivação, o torcedor tem se manifestado de forma otimista com a equipe, claro que a derrota do último domingo foi indesejada, mas o Grêmio mostrou evolução comparado ao time de 2008 – analisa.
Para o vice de futebol, o Grêmio aos poucos está ganhando cara de time para disputar a Copa Libertadores.
– Pouco a pouco o Grêmio começa a mostrar a cara da Libertadores, estamos para promover a estreia do Herrera, que deve ser regularizado amanhã – comenta.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.