clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/02/2009 11h08min

Chicó consegue acordo para jogar contra o Grêmio em seu estádio

Estádio da Independência, em Tunja, na Colômbia, tem capacidade para 8 mil torcedores

Com capacidade para apenas 8 mil torcedores, o estádio da Independência, em Tunja, na Colômbia, vai receber o Grêmio em partida válida pela Copa Libertadores da América. A informação foi veiculada pelo site do Boyacá Chicó nesta quarta-feira.

Imaginava-se que o clube seria obrigado a jogar na capital, Bogotá, em razão das pequenas dimensões no estádio. No entanto, uma reunião realizada na terça-feira resolveu o problema, segundo o site. Após encontro entre o governador do departamento (Estado) de Boyacá, o presidente da Federação Colombiana de Futebol e o presidente da "Divisão Maior do Futebol Colombiano", uma espécie de Clube dos 13, o Estado assumiu o compromisso de construir um estádio com capacidade para 20 mil pessoas. Assim, a Federação e a "Dymaior" deram apoio à realização das partidas no Independência.

Na tabela publicada no site da Conmebol, o jogo aparece mesmo marcado para a cidade de Tunja, a cem quilômetros de Bogotá. Chicó e Grêmio se enfrentam na Colômbia às 21h50min (horário de Brasília) de quarta, dia 11 de março, pela segunda rodada da fase de grupos. Antes, o time gaúcho estreia contra o Universidad de Chile no Olímpico, em 25 de fevereiro, às 21h50min.

ZEROHORA.COM
Jorge Abrego, EFE  / 

Chicó estreou com vitória de 3 a 0 sobre o Aurora, fora de casa
Foto:  Jorge Abrego, EFE


Confira a tabela da Libertadores
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

11/02/2009 07h40min
Chutes de longe são principal arma de adversários do Grêmio
11/02/2009 02h03min
Chuva de garrafas pode complicar adversário do Grêmio
11/02/2009 01h40min
Boyacá Chicó vence Aurora fora de casa pelo grupo do Grêmio
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.