| 11/02/2009 20h09min
Pouco menos de um ano depois de sofrer uma grave lesão na perna esquerda, o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva voltou a defender a seleção da Croácia nesta quarta. O jogador do Arsenal entrou no segundo tempo e ajudou a equipe derrotar a Romênia por 2 a 1 em amistoso realizado em Bucareste.
Marica abriu o placar para os romenos aos 22 minutos do primeiro tempo. Rakitic, cinco minutos depois, igualou para os visitantes. A virada veio no segundo tempo com o meia Kranjcar, do Portsmouth, aos 30.
Eduardo da Silva vem disputando partidas pelo time B do Arsenal desde o final do ano passado. No último final de semana, ficou no banco de reservas no empate do time principal diante do Tottenham pelo Campeonato Inglês. O técnico Arsène Wenger estuda aproveitá-lo na próxima segunda, no duelo contra o Cardiff pelas oitavas-de-final da Copa da Inglaterra.
Em fevereiro do ano passado, Eduardo sofreu um carrinho violento durante uma partida do Arsenal contra o Birmingham pelo Campeonato Inglês. O jogador sofreu fratura exposta e, desde então, não havia defendido a seleção croata.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.