| 12/02/2009 10h22min
O técnico da Argentina, Diego Maradona, se mostrou satisfeito com a atuação de seus comandados na vitória de 2 a 0 sobre a França. O meia-atacante Lionel Messi marcou um belo gol – o segundo da Argentina – e foi bastante elogiado por Maradona.
– A bola faz parte do corpo de Messi. E ele também é capaz de trabalhar para a equipe. Contra a França, ele entendeu que estávamos vivendo um momento complicado nos primeiros 20 minutos. Messi e Agüero estavam muito isolados, mas se adaptaram bem à situação – disse.
Maradona ressaltou a evolução da equipe em relação ao jogo contra a Escócia, em novembro.
– Nossa equipe evoluiu muito desde o jogo contra a Escócia. Outros jogadores ainda entrarão neste time, mas terão que trabalhar muito, já que a seleção apresentou um nível muito alto hoje (quarta-feira). Estou muito orgulhoso de minha equipe – disse após o amistoso em Marselha.
Com 100% de aproveitamento no comando da seleção, Maradona disse que o resultado deu confiança à Argentina.
– Tenho a sorte de contar com um grande grupo e ganhar as duas partidas. Mas não perdi a humildade quando disseram que não tinha experiência, nem quando dizem o contrário, agora – finalizou.
Já o técnico da França, Raymond Domenech, minimizou as vaias da torcida de Marselha. O treinador também elogiou a atuação da Argentina.
– Não escutei as vaias, estava concentrado na partida. Mas entendo a frustração dos torcedores quando não ganhamos. Eu também fico assim – disse. – Os argentinos tiveram uma atuação de alto nível, mas também jogamos bem. Acho que estivemos melhor no primeiro tempo, mas não conseguimos marcar – finalizou.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.