| 12/02/2009 11h03min
O volante Felipe Melo, da Fiorentina, comemorou a boa estreia com a camisa da seleção brasileira, na vitória de 2 a 0 sobre a Itália, em amistoso disputado terça em Londres. O jogador, inclusive, admitiu que estava nervoso antes da partida.
– Confesso que bateu um nervosismo antes do jogo, pois poderia acontecer, dependendo das circunstancias, de eu não repetir as boas atuações no Campeonato Italiano, mas graças a Deus foi tudo ótimo – disse o jogador. – Vinha batalhando há muito tempo por essa chance. Após a partida acordei muito feliz porque tive a certeza que realizei um sonho – completou.
O ex-jogador de Flamengo, Grêmio e Cruzeiro acha que a boa atuação no Emirates Stadium da capital britânica fará com que seja lembrado pelo técnico Dunga para as próximas partidas da Seleção.
– Sei que o Dunga está observando alguns jogadores, mas como logo na primeira convocação fui titular e procurei fazer o que o treinador determinou, espero ser lembrado novamente – disse.
Felipe Melo ficou bastante surpreso com o assédio dos torcedores na saída do hotel, após a partida.
– Foram muitos pedidos de autógrafos e fotos com as pessoas me chamando pelo nome. Estou acostumado com esse assédio na Itália, mas o gostinho de passar por essa situação como jogador da seleção do seu país é diferente – completou Melo.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.