| 12/02/2009 16h08min
O meia-atacante Alex continua dando explicações sobre o seu momento conturbado no Inter, além do fato de não ter gostado de ser substituído no Gre-Nal. Em entrevista para a SporTV, na tarde desta quinta-feira, o jogador ressaltou que está feliz no clube gaúcho e que, se fosse possível, jogaria toda a carreira no Colorado.
– Infelicidade no Inter nunca vai acontecer. Tenho cinco anos no clube. Não vou jogar por água abaixo tudo o que passei aqui. Ficaria no clube pelo resto de toda a minha vida se isso fosse possível. Tenho medo de perder tudo o que construí aqui – disse. – Seria uma maravilha se não tivesse janela. Para nós, seria bem mais tranquilo – complementa.
Por outro lado, Alex admitiu que tem o desejo de jogar em um clube do Exterior, com expressão, para que ele possa continuar em evidência.
– Amanhã ou depois, vou ter que optar, assim como o Fernandão fez. Mas para sair, gostaria de ir para um clube tão grande como o Inter – conta.
Alex deixou claro que tem o objetivo de voltar a Seleção – o que depende das suas atuações no Inter.
– O Inter me levou à Seleção, me deu oportunidade de ser o profissional que sou. O objetivo de voltar a ser convocado continua e isso passa por jogar bem. Se atuar mal, não vou nem jogar no Inter – afirma.
Sobre o jogo contra o Caxias, domingo, Alex disse que não sabe se irá atuar.
– A principio a gente não sabe ainda. Ainda vamos ter uma conversa com a comissão técnica. Pensando na Copa do Brasil, talvez seja bom não ter um jogo antes. Mas isso será decidido pelo Tite – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.