| 12/02/2009 22h10min
A torcida gremista vibrou muito quando o atacante Herrera entrou em campo, aos 30 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Juventude na noite desta quinta no Estádio Olímpico, pela sétima rodada do Gauchão. O argentino, que participou da jogada do segundo gol, se disse feliz por ter voltado ao clube e garantiu que não vai faltar raça quando jogar pelo Tricolor.
– Estou contente. Mais uma vez, me apoiaram muito. Estou muito feliz por estar neste clube e vou me matar por esta camisa – declarou.
Alguns dos jogadores do Grêmio, como o meia Souza, admitiram que a partida poderia ser mais tranquila, se as oportunidades criadas no primeiro tempo tivessem sido melhor aproveitadas.
– Perdemos chances incríveis no primeiro tempo. Sem desmerecer o Juventude, mas pelo que nossa equipe fez, merecíamos ter saído na frente já no primeiro tempo e administrado o jogo no segundo tempo – disse o meia.
Tcheco também lembrou as oportunidades perdidas na etapa inicial. Segundo ele, a equipe ficou ansiosa nos primeiros 45 minutos de jogo, mas, depois da conversa com Celso Roth no intervalo, voltou melhor e definiu a partida.
– A torcida começou a ficar um pouco ansiosa, e nós, no primeiro tempo, também ficamos ansiosos, mas o Celso nos acalmou no vestiário e nós fizemos o mesmo que havíamos feito no primeiro tempo, com a diferença de que caprichamos nas finalizações. Isto foi primordial para a nossa vitória – declarou.
Autor do primeiro gol gremista, Ruy também comemorou o resultado. Para ele, o Grêmio dominou o Juventude e mereceu ganhar a partida.
– Estamos trabalhando forte durante o dia-dia e viemos fortes desde o início do jogo. Que eu me lembre, o Juventude só teve um lance de perigo no primeiro tempo. E mais uma vez, com a ajuda do Papai do Céu, eu marquei um gol – festejou.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.