| 13/02/2009 00h39min
Após marcar mais um gol pelo Grêmio, na vitória de 2 a 0 sobre o Juventude, o meia Souza admitiu em entrevista à Rádio Gaúcha que antecipou as negociações para permanecer no clube — seu contrato encerra no dia 10 de julho. A intenção do atleta é dar continuidade ao bom trabalho:
— Eu me identifiquei com o Krieger (André Krieger, vice de futebol) e posso adiantar em primeira mão para vocês que já estamos conversando sobre a renovação.
Saudado como o grande diferencial da equipe neste início de temporada, ele comemora o bom momento, mas prefere dividir os méritos com os companheiros de equipe.
— Eu não estaria me destacando sem o Tcheco, o Ruy, o Réver, o Victor. O grupo é essencial. O Tcheco está se sacrificando, marcando mais. Meu grande segredo hoje é respeitar meus companheiros — justifica.
Souza não teme que o bom início possa representar um declínio, principalmente físico, a partir do início da Copa Libertadores 2009:
— Estou procurando me condicionar. Fiz 30
anos, já tenho uma certa experiência nessas competições, e sei que para manter isso eu preciso de vitórias. Estou vivendo meu melhor momento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.