| 15/02/2009 21h12min
O Santos entrou em campo contra o Guarani neste domingo na nona colocação do Campeonato Paulista, com derrotas nas duas últimas partidas. Com a vitória por 3 a 1, os santistas puderam respirar mais aliviados ao final do jogo. Madson, Fabão e Henrique Lima fizeram os gols. Henrique descontou para o Guarani.
Ainda sem o técnico Vagner Mancini (que acompanhou o jogo dos camarotes da Vila Belmiro), Serginho Chulapa foi o treinador interino da partida deste domingo. Márcio Fernandes deixou o clube após a última derrota, na rodada passada. O novo técnico deve assumir na segunda-feira.
O resultado levou o Santos para o quinto lugar na tabela, e manteve o Guarani em 16º.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, Madson aproveitou cruzamento de Roni e encheu o pé para balançar a rede. Aos 36, o autor do gol cruzou para Kléber Pereira perder uma chance incrível. O atacante recebeu dentro da pequena área e tinha o gol livre à sua frente. Nem mesmo o goleiro Douglas estava mais na jogada. Mas a finalização não saiu como o matador queria e a bola carimbou o travessão. No rebote, os jogadores do Guarani controlaram a situação.
Na etapa final, o Santos continuou com mais posse de bola. E Madson, que já tinha feito o seu, queria consagrar outro companheiro. Aos 14, num escanteio cobrado por ele, Fabão aproveitou a bobeira da zaga campineira e marcou o seu primeiro gol com a camisa santista.
O Santos passou a dar mais espaço e o Guarani soube aproveitar. Aos 20, Maranhão cruzou e Henrique chegou antes de Fabão para desviar para o gol: 2 a 1.
Coube ao garoto Paulo Henrique Lima, de 19 anos, acabar com o sufoco. Aos 40 minutos, ele avançou pela direita, cortou o zagueiro, puxou a bola para a perna esquerda e chutou, encobrindo o goleiro.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.