| 16/02/2009 09h03min
O clima do Carnaval já tomou conta do Rio de Janeiro, com blocos nas ruas e desfiles das escolas de samba nos próximos domingo e segunda-feira. Mas o Vasco se programa para fazer a comemorar em campo. Por isso, o técnico Dorival Júnior avisa que o grupo cruzmaltino terá de renunciar à festa em nome do trabalho. As informações são do GloboEsporte.com.
– Temos por obrigação lutar por algo melhor do que aconteceu com o Vasco nos últimos anos. Vamos deixar o Carnaval para o ano que vem. O time vai pular, sim, dentro de campo, porque temos que tirar a grande diferença que ainda existe em relação às outras equipes do Campeonato Carioca – salientou o treinador.
O aviso foi recebido com tranquilidade pelo grupo. Carlos Alberto afirma não ver problema algum em deixar de lado o Carnaval, já que o Vasco vive período de partidas importantes na temporada.
– Não sou carnavalesco. Além disso, se o técnico mandou, tenho que cumprir a ordem e treinar, pois vivo do futebol – destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.