| 16/02/2009 10h07min
O técnico Argel elegeu um culpado para o fraco desempenho do Caxias na goleada de 5 a 1 sofrida contra o Inter domingo, no Beira-Rio: o preparador físico. Não os atuais, Eduardo Schoeler e Tiago Cetolin, mas o antigo, Paulo Camello, da época do técnico Rene Weber.
– O que me deixa preocupado é o condicionamento físico. Não vou falar sobre o outro preparador, o outro técnico. Mas a questão é que morremos contra Brasil, Avenida e Inter. E antes o time já estava morto. Os jogadores falam que estão mal fisicamente, o presidente sabe, vocês dá imprensa sabem. Me corrijam se estou errado! – desabafou o treinador após a goleada.
Eliminado da Taça Fernando Carvalho, o primeiro turno do Gauchão, o Caxias agora se volta para a Copa do Brasil. O time grená estreia na competição nesta quarta-feira, contra o Guaratinguetá, no Estádio Dario Leito, no interior paulista. O jogo de volta, caso seja necessário, está marcado para o dia 4 de março, no Centenário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.