| 16/02/2009 14h49min
A torcida do Avaí teve uma boa surpresa na vitória de 2 a 0, sobre o Metropoliano, na Ressacada, no domingo, pela última rodada do primeiro turno do Catarinense. O lateral-direito Medina, de 18 anos, natural de Jaraguá do Sul, ganhou o apoio dos torcedores com uma bela atuação.
Em entrevista coletiva depois da partida, ainda mostrando timidez, o jovem jogador do Leão disse que a estreia no time será inesquecível:
— Atuar como profissional é sempre mais difícil e vai ser inesquecível para a minha vida. Hoje (domingo) foi o meu primeiro jogo como profissional e espero jogar mais vezes com a camisa do Avaí.
O lateral também comentou sobre como foi atuar ao lado do craque avaiano, Marquinhos Santos:
— Jogar ao lado do Marquinhos Santos, que é um excelente jogador, é muito importante para a minha carreira.
Medina não se esquivou ao ser perguntado se o atraso do prêmio pelo acesso poderia influênciar no rendimento do time e também falou que está pronto para jogar mais vezes pelo Leão:
— O time vem trabalhando forte, o dinheiro não tem nada a ver, e hoje teve a fecicidade de fazer os gols e sairmos com a vitória.
— O professor Silas teve a confiança de me colocar na lateral e eu estou trabalhando forte para poder jogar — concluiu Medina.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.