| 16/02/2009 16h56min
O goleiro Rogério Ceni está fora da estreia do São Paulo na Copa Libertadores. Em fase final de recuperação de uma lesão muscular no músculo adutor da coxa direita, ele continua fazendo o tratamento médico, aliado a um trabalho de reforço muscular. Porém, o jogador não tem chances de enfrentar o Independiente Meddelín, em jogo marcado para as 21h50min (horário de Brasília) desta quarta, no Morumbi.
Ceni passou o final de semana fazendo tratamento médico no centro de treinamentos do clube. Ele está seguindo um trabalho prescrito pelo médico José Sanches, pelos fisioterapeutas e pelos profissionais da preparação física.
– O Rogério Ceni está fazendo todo o procedimento para a sua recuperação. Ele não conseguiu fazer trabalho no campo e entendemos que o seu aproveitamento na primeira rodada da Libertadores é inviável. Agora só nos resta aguardar – explicou o médico do São Paulo, segundo o site Globoesporte.com.
Ao longo desta semana, Ceni tentará fazer um trabalho com bola. Caso consiga participar de dois ou três treinamentos seguidos, sem sentir nenhuma dor, existe a possibilidade, ainda que remota, de que o capitão tricolor possa enfrentar o Barueri, às 18h30min deste sábado na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.
– Não há um prazo definido para o seu retorno. Na quarta, na Libertadores, não será possível. Ainda é cedo para definir se ele voltará ou não no sábado. Vamos esperar a sua recuperação. Quando o jogador não estiver sentindo mais nada ele será liberado – afirmou José Sanchez.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.