| 16/02/2009 17h17min
O presidente do clube colombiano Millonarios, Juan Carlos López, disse nesta segunda-feira que proibiu seus jogadores de sair de casa depois das 22h, após a equipe conquistar apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do Torneio Apertura local.
López disse à imprensa local que, apesar de não haver problemas internos no grupo, os diretores estão preocupados com os resultados do time, que não coincidem com o trabalho desenvolvido durante a semana pelo treinador Oscar Quintabani.
– Por esta razão, expedimos uma regulamentação para proibir que os jogadores estejam na rua depois das 22h. É uma exigência adicional, um assunto de caráter exclusivamente futebolístico – justificou.
O Millonarios estreou com uma derrota para o Atlético de Barranquilla por 2 a 1, e, no domingo, empatou em casa por 1 a 1 com o Deportes Quindío. O time é o 13º colocado na tabela do torneio, liderado pelo América de Cali, com seis pontos.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.