| 16/02/2009 18h36min
O clima entre os jogadores do Avaí melhorou depois da vitória sobre o Metropolitano, por 2 a 0, no estádio da Ressacada. O lateral-esquerdo, Uendel, que anotou o segundo gol do Leão, em entrevista para a rádio CBN/Diário, acredita que a vitória tenha vindo em boa hora, e também falou que o segundo turno vai ser mais difícil que o primeiro.
— Essa vitória veio em boa hora, precisávamos dela para melhorar a nossa posição na tabela e as equipes não se distanciarem. Estamos bastante animados para fazermos uma boa campanha no segundo turno e chegar ao quadrangular.
— No segundo turno temos que ter um pouco mais de atenção, principalmente no início dos jogos fora de casa. O segundo turno vai ser ainda mais difícil do que o primeiro.
Uendel também falou da importante participação dos laterais na vitória de domingo:
— Todas as equipes vêm fechadas para enfrentar o Avaí na Ressacada, e para sair do ferrolho que os times fazem aqui
só jogando pelas laterais, usando bastante os lados do
campo.
Para a primeira partida do segundo turno, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, na quinta, às 19h30min, o Avaí pode ter a volta de importantes jogadores. Os laterais Ferdinando e Eltinho, o zagueiro Rafael e o atacante William já treinam normalmente e devem estar à disposição de Silas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.