| 16/02/2009 19h41min
Depois de um ano afastado dos gramados devido a uma grave lesão, o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva voltou ao time titular do Arsenal marcando dois entre os quatro gols de sua equipe na goleada por 4 a 0 sobre o Cardiff pelas oitavas-de-final da Copa da Inglaterra. A partida foi disputada nesta tarde de segunda-feira.
Eduardo da Silva se machucou no dia 23 de fevereiro de 2008, quando sofreu uma forte entrada do zagueiro do Birmingham City Martin Taylor. O brasileiro naturalizado croata sofreu uma fratura do perônio esquerdo e deslocou o tornozelo dessa mesma perna, lesões que colocaram em risco sua carreira.
Ele marcou o primeiro e o terceiro gol do Arsenal na partida, aos 20 minutos do primeiro tempo e aos 15 do segundo, de pênalti. A goleada foi completada pelo dinamarquês Bendtner, aos 34 da etapa inicial, e o holandês Robin van Persie, aos 44.
Eduardo da Silva, que na quarta-feira jogou meia hora pela seleção croata, não marcava pelo Arsenal desde 2 de fevereiro do ano passado, durante uma partida contra o Manchester City.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.