| 16/02/2009 22h55min
A diretoria do Atlético de Tubarão reagiu com dispensas no elenco diante da fraca campanha do time no turno do Catarinense. Nesta segunda, dia 16, oito jogadores deram adeus ao time: os zagueiros Helder, Mauro, Douglas e Leonardo; o lateral-esquerdo Luciano; e os meias Cléber, Castelani e Juninho
Segundo o diretor de futebol Robertinho Rodrigues, a lista foi elaborada antes da derrota de 3 a 0 para o Brusque, no domingo, pela última rodada do turno do Catarinense.
– Antes do final de semana, já sabíamos quem iria embora. Era preciso tomar alguma providência urgentemente e vamos tentar formar uma boa equipe para o segundo turno – explica.
Quatro reforços
Diante da saída dos jogadores, o Peixe acertou a vinda de quatro jogadores. Desde sexta-feira treinam no Estádio Domingos Gonzales, o volante Benson e os meias Neto, Sandro Silva e Cafu, que pode fica à disposição do técnico Joceli dos Santos já na próxima partida.
O treinador esteve nesta segunda em Florianópolis tratando da contratação de mais reforços, mas a direção de futebol não confirmou se haverá novos acertos para os próximos dias.
Apesar da situação crítica do Atlético-Tu na competição, o presidente Pedro Almeida faz projeções otimistas.
– Se ganharmos os jogos dentro de casa, a coisa melhora bastante, mas precisamos garantir alguma coisa fora também. A situação vai melhorar, com certeza – diz o presidente.
O Atlético de Tubarão encerrou o turno na penúltima colocação, com apenas quatro pontos somados – com apenas uma vitória conquistada em nove partidas. O Peixe estréia no returno diante do Figueirense, em Tubarão. No turno, a equipe foi goleada pelo Alvinegro por 4 a 0.
COM INFORMAÇÕES DE MARCELO BECKER, DCGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.