| 17/02/2009 14h59min
Depois de um mês internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, o técnico Armando Desessards recebeu alta e finaliza sua recuperação em casa. Ele sofreu diversos ferimentos no acidente com a delegação do Brasil de Pelotas, no último dia 15 de janeiro.
Segundo o boletim médico, Desessards sofreu luxação no pé e no tornozelo direitos, e traumas no tórax e no abdomen. O treinador passou por três cirurgias desde a tragédia, onde morreram os jogadores Claudio Milar e Régis, e o preparador de goleiros Giovani Guimarães.
– É muito bom estar em casa. Sigo na torcida para que o Brasil consiga ir bem no Gauchão, apesar do trauma do acidente – afirma Desessards, segundo assessoria de imprensa.
Enquanto se recupera das cirurgias, Desessards foi substituído por Claudio Duarte no comando do Brasil de Pelotas. A equipe enfrenta o Grêmio às 20h30min desta terça-feira, pelo Gauchão 2009.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.