| 17/02/2009 18h41min
O meia Isael vai estrear entre os profissionais do Grêmio na noite desta terça, pelo Gauchão, na partida atrasada contra o Brasil-Pe, no Olímpico. O Tricolor vai a campo com time misto. Confiante, o garoto diz que chegou a hora de mostrar seu futebol e dar dor de cabeça ao técnico Celso Roth.
– Chegou a hora de mostrar meu futebol e dar um pouco de dor de cabeça ao professor Celso.
Isael diz que tem características de habilidade, tem um chute forte e chega bem ao ataque. Ele já jogava com Douglas Costa nas categorias de base do Grêmio, e agora pretende continuar atuando bem ao lado do companheiro. Para o jogo desta noite, os dois estão escalados.
– Sou um jogador um pouco habilidoso e tenho um chute forte. Sou meia de armação, chego no ataque – se apresenta o meia. – Joguei com o Douglas nas categorias de base e agora é procurar fazer um bom trabalho juntos também no profissional – completa.
Para Isael, as vitórias sempre são obrigação para o Grêmio. Ele considera o jogo com o Brasil-Pe muito importante. Se vencer, o Tricolor garante o primeiro lugar no Grupo 2 e garante o direito de jogar dentro de casa no mata-mata das fases finais. Somente o Gre-Nal, se ocorrer, seria disputado no Beira-Rio, pois o Inter tem a melhor campanha do primeiro turno.
– O Grêmio sempre tem que ter a obrigação de chegar em primeiro, o jogo é importante – destaca. – Vou agarrar a chance e aproveitar da melhor forma possível – acrescenta o meia.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.