| 17/02/2009 19h08min
Segundo informações de Thaise Moreira - Editora de Esportes do jornal Diário de Santa Maria - no blog No Coração do Rio Grande, o Inter-SM não vai modificar o grupo nos próximos dias. Eventuais dispensas de jogadores foram suspensas, e só acontecerão quando a diretoria apresentar reforços.
Primeiro, será feita uma avaliação criteriosa de quantos contratações precisam ser realizadas, e para quais posições.
– A gente vai segurar as dispensas até sabermos quantos jogadores poderemos trazer. Se não sair amanhã, não sai mais – explica o presidente do clube, Carlos Rempel.
As negociações esbarram em um ponto específico: o curto espaço de tempo até esta sexta-feira para inscrever novos atletas na Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o que dificultaria a vinda de jogadores de outros Estados. O técnico Jorge Anadon está em busca de um meia de ligação e de um atacante de velocidade.
Caso esses jogadores não venham, o treinador já trabalha com a hipótese de começar a Taça Fábio Koff com apenas o volante Felipe de reforço.
Encaminhada está apenas a saída do goleiro Bastos. Ele recebeu uma proposta do Porto Alegre para disputa da Segundona Gaúcha. Rempel admite a possibilidade de liberar Bastos, desde que o Porto Alegre ou o jogador pague a multa rescisória.
Se Bastos deixar o clube, a diretoria colorada deve buscar, além dos reforços já pretendidos, mais um goleiro.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.