| 19/02/2009 01h35min
O zagueiro Álvaro acredita que os jogadores do Inter precisam assimilar a derrota por 1 a 0 para o União-MT, sofrida na noite desta quarta no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o jogador afirmou que a equipe colorada ainda tem muito o que melhorar.
– Temos de assimilar uma derrota como esta da melhor maneira possível. Depois da vitória contra o Grêmio em Erechim, nós dizíamos que tínhamos de melhorar muito. Precisamos ganhar aquela força do final do ano passado. É uma caminhada. Foi uma derrota dura, mas, a partir de amanhã, temos as quartas-de-final do Campeonato Gaúcho – lembrou o defensor.
Para Álvaro, o clima de frustração pela derrota para uma equipe sem expressão no futebol brasileiro pode abater os torcedores, mas não os jogadores.
– O torcedor pode chamar de frustração uma derrota como a de hoje, porque tínhamos a obrigação de ganhar. Mas dentro do vestiário, não. É o momento de você olhar para si mesmo e para os companheiros e continuar trabalhando – disse o zagueiro, que acredita na reversão da situação na partida de volta. – Foi uma vitória de meio tempo. O segundo tempo começa dentro de alguns dias no Beira-Rio.
O Inter recebe o União-MT no Beira-Rio no dia 4 de março. O Colorado precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar. Uma vitória gaúcha por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.