| 19/02/2009 12h14min
A imprensa chilena classificou como “decepcionante” a derrota de 2 a 1 do Colo Colo para o Sport na noite desta quarta-feira, em Santiago, na estreia das duas equipes pelo Grupo 1 da Copa Libertadores.
– A revanche de Nelsinho foi a maldição do Colo Colo – foi a manchete do El Mercurio, lembrando a passagem do técnico brasileiro pelo clube chileno na Libertadores de 1999.
– Com pouco a mostrar, o Colo Colo caiu tristemente diante do Sport e chega aos 10 anos sem vencer na estreia pelo torneio continental. O resultado prejudica a equipe, pois os bons resultados em casa são vitais para a classificação – acrescentou.
O La Tercera disse que o “Colo Colo também entra em tempo de crise” e prevê que, se repetir a atuação de ontem, terá problemas diante do Palmeiras e da Liga Deportiva Universitária, já que perdeu para o time considerado “o mais fraco” do Grupo 1.
O La Nación disse que a equipe chilena não mostrou nada para vencer. Já o Últimas Notícias disse que o atacante argentino Lucas Barrios não foi suficiente para evitar a derrota e acusou os jogadores da equipe pernambucana de serem muito violentos no lance do gol chileno.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.