| 19/02/2009 18h47min
Desprestigiado por Cuca, Kleberson entrou nos planos do Grêmio. O clube gaúcho procurou a cúpula do futebol do Flamengo nesta quarta para negociar o empréstimo do volante até o fim de 2009, mas o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, diz que o jogador não sai de graça.
– Não tenho motivos para esconder que o Grêmio nos procurou para saber a possibilidade de contar com o Kleberson até o fim do ano. Falei que não temos interesse em negociá-lo neste momento. Trata-se de um dos poucos pentacampeões em ação no futebol brasileiro, o Flamengo fez um esforço tremendo para contar com ele e, para sair, o clube terá que ser ressarcido.
O negócio, no entanto, não está descartado. Pouco aproveitado na Gávea, Kleberson já não esconde a insatisfação. O jogador não aparece nem entre as preferências do técnico Cuca no banco de reservas, uma vez que Fierro e Jônatas têm sido testados no setor.
O diretor-executivo do Grêmio confirma que fez uma consulta ao Flamengo por Kleberson. No primeiro contato, o dirigente recebeu uma resposta negativa e praticamente desistiu do jogador.
– Não temos tempo. Fizemos, realmente, uma consulta ao Flamengo, mas o que queremos é uma substituição, não um jogador que demande um investimento tão forte. Eu diria que ele não vem – afirmou Galvão.
Na tarde desta quinta, Mauro Galvão afirmou que o clube negocia com dois volantes que atuam no futebol paulista. Ele ainda acrescentou que dificilmente o acerto ocorrerá até esta sexta. A ideia do Tricolor era inscrever o novo reforço na primeira fase da Libertadores.
As informações são do site Globoesporte.com.
Atualizada às 19h44min desta quinta, 19/02/2009.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.