| 20/02/2009 11h11min
O Los Angeles Galaxy pediu ao Milan que apresente uma oferta verdadeira por David Beckham, caso queira o jogador inglês depois de 8 de março, quando termina o contrato temporário com o time italiano. A equipe norte-americana não gostou da primeira proposta apresentada pelo Rubro-Negro:
– Há duas semanas o Milan fez uma oferta ridícula, à qual disse não segundos depois – disse Tim Leiweke, presidente da AEG, empresa que controla o Los Angeles Galaxy, em entrevista publicada nesta sexta pelo diário italiano La Gazzetta dello Sport.
– Com esse número (US$ 3 milhões), o Galaxy não cobre nem sequer o prejuízo derivado da falta de venda de camisas. Depois ninguém mais se esforçou para ser ouvido. Não há reuniões previstas – acrescentou o executivo.
Leiweke criticou o clube italiano, que após fazer a oferta, não enviou representantes a negociar a situação do jogador inglês. O presidente da AEG diz que, pelo contrário, o Milan foi falar com responsáveis da Liga Norte-americana de futebol e com os agentes de Beckham. Segundo ele, o fechamento de um acordo não está próximo.
– Sem esquecer que o mercado para nós já está fechado. Se Beckham não voltar, por quem o substituímos? E se o Milan está tão disposto a retê-lo, por que não mostra mais empenho? Acham que assim nos contentaremos com menos dinheiro? Estão enganados – afirmou Leiweke.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.