| 20/02/2009 13h54min
Celso Roth está indignado. Além de reclamar da demora em contratar um volante, o técnico Celso Roth criticou a diretoria por aceitar a fórmula do Gauchão, com jogos eliminatórios logo no primeiro turno.
— Infelizmente a regra da competição foi aceita por quem representou o Grêmio. (...) Há um evidente desequilíbrio técnico, só não vê quem não quer. (...) Quem conseguiu coisa melhor acaba sendo castigado. O Grêmio está entre a cruz e a espada. Poderíamos priorizar a Libertadores, mas se perdermos o Gauchão seremos muito criticados — afirma.
Sobrou, portanto para o vice de marketing do clube, César Pacheco, que esteve na reunião que definiu o regulamento do Gauchão.
— Eu não estou falando isso hoje. Já falo desde a
pré-temporada. Antes de iniciar o campeonato. Não tem cabimento nós jogarmos
quarta, sexta e domingo, todos jogos decisivos. Está fora da lógica — argumentou.
Celso Roth demonstrou irritação na entrevista coletiva. Ele disse que o nível da Libertadores está muito alto, segundo informações de bastidores, acha que tudo vai estourar nele caso o Grêmio não se dê bem na competição.
Técnico comandou treino no campo principal do Estádio Olímpico e depois soltou o verbo na coletiva
Foto:
Vinícius Rebello
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.