| 20/02/2009 22h40min
Em sua primeira entrevista coletiva como técnico do Chelsea, Guus Hiddink afirmou nesta sexta que não viu nenhum problema de relacionamento entre os jogadores da equipe durante a sua primeira semana de trabalho. Trabalho, aliás, que o holandês garantiu que vai durar até o final de temporada, como havia sido combinado com a Federação Russa de Futebol.
Hiddink, que é treinador da seleção russa, assumiu o comando da equipe londrina após a demissão de Luiz Felipe Scolari. O holandês começou a trabalhar na última segunda e disse que não encontrou um vestiário dividido, como a imprensa divulgava por causa do problema de relacionamento de Felipão com alguns jogafores.
– Pelo que eu vi, não há o que vocês chamam de divisão ou alguma coisa do tipo. Eles se respeitam. Não é o tipo de respeito à distância, eles se aproximam. Para mim, é um novo começo, e deve ser para eles também – afirmou.
Segundo o holandês, não há possibilidade de seu contrato ser prorrogado após o final da temporada. Hiddink voltou a dizer que só aceitou o cargo por amizade ao bilionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea.
– O clube me chamou para ajudar até o término da temporada e, apesar disso, sigo totalmente comprometido com a seleção russa. Só aceitei o convite por causa da boa relação entre Chelsea e a Federação Russa, e é por isso que ajudarei o clube até o final da temporada e depois isso acabará – concluiu.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.