| 21/02/2009 21h51min
O Sevilla sofreu para vencer o Atlético de Madri por 1 a 0, no estádio Ramón Sanchez-Pizjuan, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida foi disputada neste sábado, na casa do Sevilla.
Além do gol nos minutos finais, a partida foi marcada por um incidente envolvendo o zagueiro colombiano Luis Perea, do Atlético, e o meia marfinês Romaric, do Sevilla. Os atletas se chocaram e o jogador da equipe visitante levou a pior, chegando a desmaiar.
O choque entre Perea e Romaric aconteceu logo aos três minutos do primeiro tempo. A pancada na cabeça fez com que o colombiano perdesse os sentidos.
O jogador foi atendido ainda no campo e os médicos chegaram a usar uma máscara de oxigênio. Em seguida, Perea recobrou os sentidos, e mexeu a cabeça e os braços.
O colombiano deixou o campo na maca e foi levado para o vestiário. O grego Seitaridis substituiu Perea, que deixou o estádio caminhando e foi para um hospital de Sevilha, onde irá passar por uma bateria de exames.
Romaric também teve que deixar a partida e o técnico Manolo Jimenez substituiu o meia por Diego Capel.
O gol da vitória do Sevilla saiu apenas aos 42min da etapa final. Jesus Navas fez bela jogada e chutou para o fundo da rede.
A equipe da casa contou com dois brasileiros entre os titulares: o lateral-esquerdo Adriano e o meia Renato. Já o volante Paulo Assunção começou jogando pelo time da capital.
Com o resultado, o Sevilla foi a 44 pontos e aparece na terceira posição. O Atlético é o sexto, com 36.
A liderança é do Barcelona, que perdeu para o Espanyol por 2 a 1, neste sábado, em pleno Camp Nou. Os comandados de Josep Guardiola somam 60 pontos. O Real Madrid atropelou o Betis por 6 a 1 e é o vice-líder, com 53. No outro jogo deste sábado, o Villarreal venceu o Sporting Gijón por 2 a 1, de virada, no estádio El Madrigal.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.