| 22/02/2009 19h06min
O Inter venceu a Ulbra por 2 a 1, neste domingo, no Beira-Rio, e garantiu classificação para a semifinal do primeiro turno do Gauchão. Apesar da vitória, o torcedor colorado esboçou descontentamento com o futebol da equipe, que foi bastante pressionada pelo adversário no segundo tempo, principalmente nos minutos finais da partida. Ao deixar o campo, o atacante Taison contestou a atitude da torcida e pediu apoio mesmo nos momentos difíceis.
— O mais importante é a classificação. Se a torcida começar a fazer isso quando a gente mais precisar, vai ficar difícil, a gente precisa do apoio deles sempre — pediu Taison, que marcou o primeiro gol do Inter.
O atacante Nilmar diz que entende a reação da torcida, mas comemora o resultado e a classificação.
— Acabamos nos complicando um pouco no final, mas futebol é resultado, então foi bom. É normal, a torcida vem e espera um bom futebol, e a gente acabou relaxando um pouquinho e tomando sufoco —
comentou o atacante.
O zagueiro Índio,
que marcou o segundo gol do Inter, também compreende a cobrança dos torcedores.
— É assim mesmo, a gente entende. Mas conseguimos ganhar um jogo duro, difícil, o time está de parabéns pela conquista.
O goleiro Lauro lamentou o fato de a equipe ter passado tanto sufoco.
— A gente lamenta por ter passado por tantos sustos em jogo que não precisava - destacou.
O Inter vai enfrentar o Novo Hamburgo - que venceu o Ypiranga nas quartas-de-final - às 19h30min da próxima quinta, no Beira-Rio, pela semifinal do primeiro turno do Gauchão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.