| 22/02/2009 19h16min
O assessor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, lamentou as chances perdidas durante a vitória por 2 a 1 sobre a Ulbra, que classificou o Colorado às semifinais da Taça Fernando Carvalho, o primeiro turno do Gauchão. Para o dirigente, foi a grande quantidade de oportunidades desperdiçadas que provocou as vaias da torcida ao time no final do jogo.
– Nós perdemos muitos gols, talvez mais de 10 durante a partida, especialmente no início do jogo. Como vínhamos de derrota e estava um calor insuportável hoje, a perda de dois ou três gols gerou um pouco de intranquilidade. O torcedor que estava aqui hoje é aquele que não vem em grande número e queria uma goleada. Nós sabemos que isto não vai acontecer no Gauchão – declarou o dirigente.
Luigi avaliou que o Inter sentiu falta de um centroavante – Alecsandro ficou no banco de reservas – e lembrou as oportunidades protagonizadas por vários jogadores colorados. Para ele, o grupo precisa trabalhar mais o aprimoramento das finalizações.
– Tivemos diversas conclusões a gol imperfeitas, não na melhor qualidade. Também tivemos algumas triangulações de jogadas que poderiam ter chegado à conclusão, mas ela sequer aconteceu. Temos de continuar trabalhando – declarou.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.