| 23/02/2009 11h15min
Invicto com 100% de aproveitamento até a semana passada, o Palmeiras agora amarga dois jogos consecutivos sem vitórias. O time perdeu para a LDU por 3 a 2, na última terça-feira, em Quito, no Equador, pela Copa Libertadores, e empatou com a Portuguesa em 2 a 2, no último sábado, no Canindé. Para o técnico Wanderley Luxemburgo, porém, não há motivo para desespero no Palestra Itália, muito menos para críticas. As informações são do GloboEsporte.com.
O técnico lembra que o Verdão segue invicto no Paulistão, liderando com 22 pontos: dois a mais que o Corinthians, vice-líder, e com um jogo a menos. E na competição continental, o treinador afirma que foi um resultado normal.
– Nos não podemos identificar algo que não existe. Somos líderes do Paulistão, com um jogo a menos que os concorrentes. Não tem nada com que se preocupar. Na Libertadotes, eu já falei. É uma competição difícil, mas o time jogou bem lá e tem totais condições de conquistar vaga à próxima fase – afirmou.
O Palmeiras volta a campo pelo Paulistão na quarta-feira, quando enfrenta o São Caetano, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. Já pela Copa Libertadores o time recebe o Colo Colo na próxima terça, dia 3 de março, no Palestra Itália.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.