| 23/02/2009 20h51min
O meia Juliano foi apresentado oficialmente nesta segunda, na Arena. O novo contratado do Joinville não deverá enfrentar o Atlético Tubarão na quinta, às 19h30, na Arena. Com passagem em grandes clubes do País, como Palmeiras - onde começou a carreira -, Flamengo, Juventude e Guarani, Juliano diz que teve boa informações sobre o tricolor.
— Ouvi boas referências sobre a estrutura e a diretoria do clube — contou o jogador, que estava no Marítimo Funchal, de Portugal, desde agosto do ano passado.
Lá, ele trabalhou com o técnico catarinense Lori Sandri, mas não conseguiu se firmar no time.
— Não sei exatamente o que aconteceu. O treinador pediu minha contratação. Um mês depois estavam pedindo minha dispensa
A documentação do meia deve demorar aproximadamente dez dias para ser liberada, por se tratar de uma transferência internacional. Juliano afirma que estava treinando o condicionamento físico e acredita que quando estiver registrado na Federação Catarinense de Futebol (FCF) estará pronto para entrar em campo.
— Fiz um bom trabalho de pré-temporada com um preparador físico particular — afirmou.
Apesar do currículo, o novo contratado é desconhecido do técnico do JEC, Gelson da Silva.
— Não conheço bem o trabalho dele, mas pelos clubes por onde passou é possível ver que se trata de um atleta de qualidade e de referências. Vamos ver como vai se sair aqui no Joinville — observou o treinador.
A chegada de Juliano não significa que estão encerradas as contratações no tricolor. O diretor Nereu Martinelli não descartou a possibilidade de reforçar ainda mais a equipe.
— Se aparecer um jogador de qualidade e em atividade, podemos negociar — disse o dirigente.
A NOTÍCIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.