| 24/02/2009 12h42min
Se no primeiro tempo do jogo contra o Barueri o São Paulo não teve sucesso, no segundo a história foi outra. Jorge Wagner entrou na equipe para atuar como meia e se entendeu perfeitamente com Junior Cesar, que foi mantido na lateral. O tricolor paulista venceu por 3 a 1, e o ala se desdobrou em elogios ao companheiro e espera ter mostrado ao técnico Muricy Ramalho que é possível os dois jogarem juntos pelo lado esquerdo.
– Jogar com o Jorge é um prazer muito grande, ele tem uma qualidade fora de série e é fundamental para a equipe. A partir do segundo tempo conseguimos criar muito pela esquerda, até jogadas que resultaram em gol. Fico feliz pela oportunidade que o Muricy nos deu e agradeço ao Jorge pelo grande jogador que é. Estou contente de saber que me saí bem ao lado dele - destacou o lateral.
Apesar da boa partida no último sábado, Junior Cesar sabe que ainda não mostrou no São Paulo o futebol que o levou a ser destaque pelo Fluminense. Mas não está com
pressa e espera mostrar
no tempo certo que está pronto para qualquer desafio.
– Todo jogador sabe que precisa de uma sequência para evoluir. Mas pelo fato de a temporada estar começando, e o time estar buscando entrosamento, as coisas vão acontecer por etapas, e vou alcançar a forma ideal de jogo, como aconteceu no Fluminense.
Com informações de Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.