| 24/02/2009 12h38min
O Inter pode chegar à sua primeira decisão do ano se passar pelo Novo Hamburgo na próxima quinta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. Para o meia Taison, o Inter deve aproveitar a vantagem de jogar em casa para impor o ritmo do jogo.
– Estamos encarando sempre com concentração, pensando sempre no jogo contra o Novo Hamburgo. A gente vai ter que botar nosso ritmo dentro de casa para obter a vitória.
A chance de repetir o time pela primeira vez no ano pode ajudar, na avaliação do jogador:
– Isso contribui para o nosso entrosamento. Manter a mesma equipe ajuda. A gente vai se entrosando cada vez mais. Quanto mais entrosado, melhor é.
Se o entrosamento pode ajudar o Inter, uma troca de comando pode atrapalhar o adversário. O técnico Gilmar Iser saiu do Novo Hamburgo e foi para o Juventude. A mudança foi anunciada nesta terça-feira, pela manhã. Para Taison, porém, a troca não representa uma grande vantagem para o Colorado.
– Eles podem ter problema, mas eles têm o time deles bem formado – avalia Taison, que deve entrar ao lado de Nilmar contra o NH.
No último sábado, o Novo Hamburgo fez 3 a 0 no Ypiranga, jogando no Estádio da Lagoa, em Erechim.
Os jogadores do Inter se apresentaram nesta terça para treinar em dois turnos. O time que iniciou no jogo contra a Ulbra no domingo deve ser o mesmo que entra em campo contra o Novo Hamburgo, na quinta-feira, com Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazu, D'Alessandro, Taison e Nilmar.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.