| 25/02/2009 00h39min
Se classificar para a final do primeiro turno do Gauchão jogando bem. Essa é a meta do Inter na partida de quinta-feira contra o Novo Hamburgo, às 19h30min, no Beira-Rio. De acordo com o técnico Tite, o time não pode se contentar com vitórias como a de domingo passado, contra a Ulbra, quando não apresentou um bom futebol.
— Não se ganha de qualquer jeito. Se ganha em cima de desempenho, superando o adversário na marcação, na qualidade técnica, na força física. De outra forma, é caminho errado para mim. Eu não sou pragmático, não acho que o importante é resultado. Antes é desempenho. E normalmente resultado acompanha desempenho.
O técnico concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça-feira e disse que “respeita” a opinião do torcedor, que vaiou o time após o jogo contra a Ulbra, apesar da vitória por 2 a 1. Só não concorda com as vaias, pois acredita que prejudicam o desempenho dos jogadores dentro de campo.
A equipe que
enfrentará o Novo Hamburgo será confirmada no
treino desta quarta-feira, mas deve ser a mesma do domingo passado. Pela primeira vez na temporada, Tite poderá repetir uma escalação. O técnico ressaltou, no entanto, que ainda não definiu os 11 titulares e que isso só será possível com a sequência do trabalho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.