| 25/02/2009 20h30min
O espanhol Rafa Benítez, técnico do Liverpool, ressalta a importância da vitória sobre o Real Madrid, pela partida de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, nesta quarta, mas mantém os pés no chão e lembra que a classificação ainda não está garantida. Com o resultado de 1 a 0, no Santiago Bernabéu, os ingleses jogarão pelo empate na volta, marcada para 10 de março, no Estádio Anfield.
– Foi uma vitória importante, mas este foi só um jogo. Ainda temos a volta. Agora temos que comemorar este triunfo, mas ainda não nos classificamos par as quartas – disse.
Benítez afirmou que teve que mudar sua estratégia após o atacante Fernando Torres sentir um problema no tornozelo.
– Pensava em privilegiar o setor defensivo, saindo para o contra-ataque. Mas não sabia que Torres ia sentir o problema.
Quanto à sua renovação com o Liverpool, o treinador declarou que ainda não é hora de tratar do assunto.
– Nunca pensei em pedir demissão. Minha ideia é seguir trabalhando, vencendo partidas. Mais adiante, falarei com a diretoria – afirmou.
Benítez também falou sobre as declarações do presidente do Real, para quem os espanhóis venceriam com facilidade. O técnico do Liverpool disse que seus jogadores deram a resposta dentro de campo.
– No futebol, a experiência diz que é preciso falar dentro de campo, e meus jogadores fizeram isso. Falaram em nome do Liverpool – disse.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.