| 26/02/2009 11h13min
Quando a bola rolar, nesta quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, às 21h45min, o Figueirense iniciará uma importante sequência de três jogos dentro de casa, que poderá representar a redenção diante de sua torcida.
Acompanhe todos os lances da partida pelo Minuto a Minuto
Para isto, bastará as vitórias contra a equipe do Vale do Itajaí, nesta noite, o Joinville, no domingo e o Sampaio Corrêa, na próxima semana, para que o alvinegro ganhe a confiança dos torcedores e embale no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil.
O treinador Pintado sabe que as próximas partidas pelo Estadual serão decisivas para o futuro da equipe na
competição.
— Estes dois jogos são importantíssimos para a gente pensar na classificação e para pensar em uma boa posição. Então, está
tudo mundo consciente da responsabilidade destes dois jogos em casa — disse.
Apostando no entrosamento do conjunto, o comandante alvinegro colocará em campo a mesma equipe que venceu o Atlético-Tu. O volante Bruno Octávio ainda não teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário e não estará à disposição.
Brusque atrás da recuperação
Após perder a invencibilidade no Estádio Augusto Bauer para o Avaí, na abertura do returno, o Brusque tenta recuperar-se do tropeço contra outro time da Capital, o Figueirense, agora longe de casa.
No primeiro turno, deu Brusque (1 a 0). O turno passou, mas o time brusquense é praticamente o mesmo que venceu o Figueira naquela ocasião. É justamente nessa continuidade que o técnico Suca aposta para buscar o resultado positivo.
O volante Pedro Ayub, o único que ficou de fora das últimas partidas do turno devido a uma lesão no tornozelo, deve
retornar no lugar de Baiano. Assim, a única diferença em relação de primeiro
encontro deve ser a presença do meia Léo Maringá ao lado de Rafael Bitencourt (no primeiro jogo, Suca optou por Carlinhos).
— Felizmente não tivemos muitas lesões e estamos conseguindo repetir a mesma formação — afirmou.
Ele sabe que o Figueirense entrou no returno disposto a buscar o título, mas quer frear o adversário esta noite. Motivação não falta.
— Sabemos que temos condições pelo que mostramos até aqui. Será um jogo difícil, mas vamos com a expectativa de buscar a recuperação — disse.
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Fernando Lopes e Helton Nunes. Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Horário: 21h45min. Ingressos: R$ 30 (cadeiras). No ar: A CBN/Diário transmite ao vivo e o clicRBS acompanha os lances pelo Minuto a Minuto Pelo Celular: Quer receber no seu celular informações do jogo deste domingo? Clique aqui |
|
FIGUEIRENSE ( 0 ) | BRUSQUE ( 0 ) |
---|---|
Wilson; Anderson Luis, Bruno Perone, Roger, Wellington; Edson Galvão, Rômulo, Juninho, Talhetti; Ricardinho, Marcelo. Técnico: Pintado |
Alessandro; Pereira, Marcelo, Rogélio, Evaldo; Pedro Ayub (Baiano), Xipote, Rafael Bitencourt, Léo Maringá; Valdo, Paulinho (Flávio Guilherme). Técnico: Suca |
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.