| 26/02/2009 13h31min
O empate em casa contra o Universidad do Chile na estreia da Libertadores obrigou a direção e a comissão técnica do Grêmio a refazer as projeções de classificação no torneio. Os próximos dois jogos do Grêmio são fora de casa: Boyacá Chicó, em 11 de março, e Aurora, em 25 de março. A meta é conquistar de três a quatro pontos.
No segundo turno da primeira fase da competição, o Grêmio enfrenta o Aurora no Olímpico, vai a Santiago para pegar o Universidad do Chile e fecha o turno em casa recebendo o Boyacá Chicó.
Na sexta-feira, o Grêmio enfrenta o Veranópolis pela semifinal da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Gauchão. O acúmulo de jogos obrigará o técnico Celso Roth a escalar um time de reservas. Dos titulares, apenas o zagueiro Léo deve estar em campo. A provável equipe terá Marcelo; Wellington (Makelele), Léo e Héverton e Fábio Santos; Diogo, Orteman, Makelele e Douglas Costa; Roberson e Reinaldo.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.