| 26/02/2009 20h20min
O atacante Silvano procurou o presidente do Inter-SM, Carlos Rempel, nesta quinta-feira para tratar da sua rescisão de contrato. O jogador estava treinando em separado do restante do grupo para se recuperar de uma cirurgia no pé direito.
Silvano tinha contrato até 30 de maio com o Inter-SM. Contratado em novembro de 2007, ele recebeu poucas oportunidades no time titular.
Na vitória por 3 a 0 sobre o Engenheiro Beltrão, na última rodada da Série C do Brasileirão 2008, marcou o primeiro gol colorado na partida e acabou fraturando o pé direito. Na pré-temporada do Gauchão deste ano, voltou a sentir a lesão e teve de fazer uma cirurgia para colocar um parafuso no pé.
A previsão do departamento médico colorado era que Silvano voltasse a treinar com bola já no final da semana que vem. O jogador, porém, ainda reclama de dores no local da operação e projeta voltar aos gramados apenas em abril.
Proposta
Silvano se despede do Estádio Presidente
Vargas, mas não deve ir muito longe. Em busca de mais um atacante, o Riograndense-SM já havia manifestado interesse em contar com o jogador para a disputa da Segundona.
O diretor de futebol do Periquito, José Luiz Quinhones, conversou com Rempel e com Silvano, mas só deve fechar o negócio depois que o médico do clube, Luciano Bolli, fizer uma avaliação no jogador.
Como Silvano não chegou a atuar pelo Inter-SM no Gauchão deste ano, o Riograndense-SM não "queimaria" uma das três vagas a que tem direito para inscrever jogadores vindos da Série A.
Contratado em novembro de 2007, Silvano recebeu poucas oportunidades no time titular
Foto:
Charles Guerra
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.