| 26/02/2009 23h51min
O Figueirense voltou a apresentar um mau futebol e empatou em 0 a 0 com o Brusque nesta quinta, no Orlando Scarpelli. A partida marcou o final da segunda rodada do segundo turno. Com o resutado, o Figueirense chegou aos quatro pontos no returno e terminou a rodada em quarto lugar, na classificação geral o Alvinegro está com 16 pontos. O Brusque é o sétimo colocado do returno com apenas um ponto ganho.
Próxima rodada
Na próxima rodada, O Figueirense recebe o Joinville, no Scarpelli, no domingo, às 18h30min. O Brusque recebe, às 16h, de domingo, o Marcílio Dias no Augusto Bauer.
Primeiro tempo
Figueirense e Brusque entraram em campo nesta quinta, no fechamento da segunda rodada do returno com muita disposição e pouca técnica. Sem inspiração, as equipes não apresentaram um bom futebol na primeira parte da partida.
A primeira vez que o Figueira chegou com algum perigo ao gol do Brusque foi aos 23 minutos. O lateral Anderson Luis cruzou bem pela direita, a bola chegou em Juninho, que cabeceou forte, o goleiro Alessandro fez uma linda defesa, a bola ainda bateu na trave antes de sair para escanteio.
O jogo continuou ruim, e as duas melhores oportunidades no primeiro tempo aconteceram do lado do Brusque. Aos 32 minutos, Paulinho aproveitou a bobeira do zagueiro Bruno Perone e cruzou para Valdo, o meia dominou a bola no peito e chutou, Wilson, bem colocado, fez a defesa com segurança.
Aos 42, o rápido Paulinho arrancou do meio campo e, pela esquerda, da entrada da área, chutou colocado, mais uma vez o goleiro Wilson fez uma linda defesa no seu ângulo esquerdo, evitando o gol do Brusque.
Segundo tempo
Um falso começo de segundo tempo deu esperança à torcida que compareceu ao Scarpelli. Logo a um minuto, Rafael Coelho recebeu dentro da área e cruzou, o goleiro Alessandro tirou a bola da cabeça de Marcelo.
A resposta do
Brusque veio aos quatro minutos. Paulinho ajeitou de peito para Rafael
Bitencourt, que chutou forte, Wilson, bem colocado, fez uma boa defesa.
Aos 10 minutos, o Figueirense teve a sua melhor oportunidade na partida. Na cobrança de escanteio, Rafael Coelho cabeceou, Alessandro fez a defesa e Marcelo perdeu um gol incrível dentro da pequena área.
Mais uma vez a resposta do Brusque foi imediata. Léo Maringá cruzou pela direita e Valdo cabeceou entre os zagueiroa alvinegros, Wilson fez uma grande defesa no ângulo esquerdo e mandou a bola para escanteio.
Aos 18 minutos, o Brusque voltou a assustar. Valdo foi lançado e com um toque passou por Wilson e chutou, a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Após os 20 minutos, o jogo caiu muito tecnicamente e as duas equipes demostram um futebol muito ruim. O Figueirense pressionou o Brusque, mas não teve competência para entrar na defesa adversária. Por sua vez, o Brusque tentava sair no contra-ataque, mas também pecava na saída de bola e não chegava ao gol de
Wilson.
Faltando cinco minutos, a torcida
alvinegra começou a protestar muito contra a diretoria do clube e de alguns jogadores, e foi assim até o término da partida.
Cartões Amarelos: Pereira, Marcelo e Evando (B). Marcelo e Schwenck (F) Público: 4.501 Renda: R$ 22.068,00 Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Fernando Lopes e Helton Nunes. Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. |
|
FIGUEIRENSE (0) | BRUSQUE (0) |
---|---|
Wilson; Anderson Luís (Lucas), Bruno Perone, Roger, Wellington; Edson Galvão, Rômulo, Juninho (Rafael Coelho), Talhetti; Ricardinho e Marcelo (Schwenck). Técnico: Pintado |
Alessandro; Pereira, Marcelo, Rogélio, Evaldo; Pedro Ayub (Barbosa), Xipote, Rafael Bitencourt, Léo Maringá (Baiano); Valdo, Paulinho
(Ailton). Técnico: Suca |
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.