| 27/02/2009 14h58min
A direção do Corinthians vai punir o atacante Ronaldo por indisciplina. O jogador teria chegado após as 5h da manhã no hotel onde o time está concentrado em Presidente Prudente, no interior paulista, e faltado ao treino na manhã desta sexta.
Na quinta-feira, o elenco foi liberado após confraternização na casa do diretor técnico Antonio Carlos. À exceção de Ronaldo, os jogadores retornaram ao hotel antes das 23h. Segundo relato dos funcionários, o camisa 9 só apareceu depois das 5h30min da manhã.
A polêmica envolvendo o craque aconteceu justamente em sua primeira viagem com a delegação corintiana. Próximo de fazer sua estreia, Ronaldo foi relacionado para começar a “sentir o cheiro do jogo”, como disse o técnico Mano Menezes.
Membros da diretoria corintiana não tinham horário para retornar ao hotel, já que não necessitam ficar concentrados, e também aproveitaram a noite de Presidente Prudente. Embora neguem que estivessem com Ronaldo, houve um pedido da direção durante a noitada para que ele voltasse, mas o atacante se recusou.
Segundo Mano Menezes, a ausência de Ronaldo já estava programada, pois ele ficaria fazendo fisioterapia em uma sala montada pelo time no hotel. Mesmo assim, a van que leva os jogadores ao treinamento esperou pelo atacante até 9h20min, quando o treino estava marcado para as 9h.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.