| 27/02/2009 17h31min
O meia brasileiro Anderson se recuperou de uma lesão no tornozelo e foi relacionado pelo Manchester United para a final da Copa da Liga Inglesa, no domingo, contra o Tottenham, e espera ajudar a equipe a faturar mais uma taça. O ex-jogador do Grêmio se lesionou na semifinal da competição, disputada no começo do mês, e desde então não atuou. Ele, inclusive, foi cortado do amistoso entre Brasil e Itália, em Londres, disputado em 10 de fevereiro.
– Fiquei muito chateado por não poder participar do amistoso do Brasil contra a Itália e coloquei na cabeça que não iria ficar de fora da final da Copa da Liga Inglesa – afirmou o meia em declarações divulgadas por sua assessoria de imprensa.
Para o brasileiro, vale à pena o sacrifício para entrar em campo no Estádio de Wembley.
– Além de ser uma final de uma competição tradicional, enfrentaremos um grande time e o jogo será em um estádio que todos gostam de estar. Atuar em Wembley é especial e estamos muito motivados para este duelo. Tomara que o tempo passe rápido até domingo – disse Anderson.
Mesmo sabendo que o Manchester United jogará na cidade do adversário, Anderson afirmou que isto não atrapalhará em nada a equipe. Segundo o atleta, a torcida do atual campeão inglês dará mais uma prova de sua força.
– Tenho certeza de que, no mínimo, dividiremos o estádio com a torcida do Tottenham. Quando entrarmos em campo, já perceberemos a força dos nossos torcedores. Será uma grande festa – ressaltou.
Manchester United e Tottenham se enfrentam domingo, às 12h (horário de Brasília).
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.