| 27/02/2009 21h32min
O meia Andrezinho deve ser o único meia ofensivo do Inter no Gre-Nal marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo no Beira-Rio, pela decisão da Taça Fernando Carvalho, o primeiro turno do Gauchão. O técnico Tite deve manter o esquema com três volantes, o mesmo da campanha vitoriosa na Copa Sul-Americana.
O Grêmio se classificou para a decisão ao vencer o Veranópolis por 1 a 0 nesta sexta no Olímpico. A partida será realizada no estádio colorado porque o Inter teve a melhor campanha do primeiro turno.
Andrezinho entrou aos 10 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo pelas semifinais. Com o meia em campo, D'Alessandro teve mais espaço para criar as jogadas, o Inter cresceu no jogo e chegou aos gols. Mas Andrezinho sabe, neste domingo, que será o único armador colorado em campo.
– A responsabilidade de jogar nesta posição aumenta. Nesta função, você tem o compromisso de criar a jogada. É uma função que sei fazer, eu me adaptei a jogar mais atrás – declarou o meia.
O time colorado que entra em campo deverá ser o seguinte: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Nilmar.
De Carvalho para Guiñazu
O maior desejo do vice-presidente colorado de futebol, Fernando Carvalho, neste domingo é poder entregar o troféu que leva seu nome ao capitão do Inter, o argentino Guiñazu. Segundo o atacante Taison, os jogadores colorados estão dispostos a realizar a vontade do dirigente.
– Vamos entrar para sairmos com a vitória. Aqui ninguém quer ver o Fernando Carvalho entregando o troféu para outro capitão. Ele vai entregar ao Guiñazu – disse Taison.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.