| 01/03/2009 17h17min
O zagueiro brasileiro Naldo, ex-Juventude e hoje no Werder Bremen, admitiu ter cometido falta em Schweinsteiger, do Bayern de Munique, no empate sem gols entre as duas equipes neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Alemão. O jogador foi expulso logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Segundo ele, não havia outra opção se não cometer a infração.
– Pedi desculpas ao treinador (Thomas Schaaf) e aos meus companheiros. Mas eu não tinha mais o que fazer. Infelizmente, houve um erro na saída de bola da equipe e o jogador deles ficaria de frente para o nosso gol. Eu fiz a falta para impedir o gol do Bayern. Graças à superação de todos, conseguimos segurar o melhor time da Alemanha com um jogador a menos – revelou Naldo, aliviado com o empate.
O meia Diego também destacou a dedicação dos jogadores do Werder para evitar uma derrota em casa. O jogador ainda apoiou o companheiro expulso.
– Todos entenderam que o Naldo não tinha opção. Ou ele cometia a falta ou sofreríamos um gol. Foi um vacilo na saída de bola que poderia ter custado muito caro, mas tudo correu bem. Depois, apesar de jogar com um a menos, fizemos uma grande partida e poderíamos ter até saído com a vitória – disse Diego.
Com o cartão vermelho, Naldo está suspenso para a próxima partida diante do Hoffenheim, fora de casa. Com o resultado, a equipe ainda continua na 11ª posição, agora com 28 pontos.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.