| 02/03/2009 13h04min
Além do título do primeiro turno do Gauchão, o técnico Tite também ganhou um problema com a vitória por 2 a 1 no Gre-Nal do último domingo, no Beira-Rio. Com boa atuação, o meia Andrezinho se credenciou de vez a uma vaga no time titular.
O meio-campista, considerado o 12º jogador do time, só disputou o clássico porque o argentino D’Alessandro estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas não decepcionou: além de ser o principal articulador do time, fez o cruzamento para o gol da vitória, de Magrão.
– Espero agora não ouvir mais a pergunta: “Como vou me sentir com a responsabilidade de substituir um craque como D’Alessandro?” – avisou Andrezinho ao final da partida.
Muito elogiado pelo técnico Tite ao final do clássico, Andrezinho deve ser mantido no time na partida de quarta-feira contra o União-MT, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. Com a volta de D’Alessandro, o mais cotado para deixar o time é Sandro. Assim, Tite estaria abrindo mão do esquema com três volantes.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.