| 02/03/2009 16h46min
A delegação do Cruzeiro embarca nesta segunda-feira para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde o time enfrenta o Universitario Sucre na próxima quarta-feira, pela Libertadores. A novidade é a presença do zagueiro Gustavo, relacionado pela primeira vez para um jogo da competição.
Adilson Batista levará 19 atletas para a Bolívia. O volante Fabrício e o atacante Wellington Paulista estão fora da viagem, já que cumprem suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o Deportivo Quito, na semana passada. Já o atacante Kléber, expulso na partida contra o Estudiantes, já cumpriu suspensão automática e está à disposição.
O jogo será especial para Adilson, que comandará o Cruzeiro pela 13ª vez em jogos da Libertadores. Com isso, o técnico igualará o recorde de Zezé Moreira e Paulo Autuori, que também comandaram o Cruzeiro em 13 jogos cada um, nas conquistas dos títulos da Libertadores em 1976 e 1997, respectivamente. Adilson é o único treinador a comandar o Cruzeiro em duas edições da Libertadores.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.