| 03/03/2009 11h31min
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, negou na noite desta segunda que o atacante Walter esteja sendo sondado por representantes de clubes estrangeiros. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o dirigente colorado lembrou o sucesso do jogador na conquista do Sul-Americano Sub-20, e garantiu que o clube não pretende vender o jogador por enquanto.
— Ele fez muito sucesso neste Sub-20 com o Giuliano e o Sandro, mas não há nenhuma proposta. Volta e meia aparecem pessoas querendo sondar, mas isso não existe. E não é nossa intenção vendê-lo agora — declarou o presidente.
Piffero falou sobre vários assuntos. Entre eles, a preparação para o Brasileirão, que ocorre após o término do Gauchão. O presidente deu a receita para o Inter conquistar o tetracampeonato.
— Ganhar apenas em casa não é suficiente. É preciso trazer o resultado da casa do adversário. Isto está sendo trabalhado, no sentido de sermos aquele visitante ruim de novo. No ano passado isto não aconteceu
e foi uma das nossas grandes
dificuldades, mas agora remontamos o grupo — declarou.
No dia 4 de abril deste ano, o Inter completa 100 anos de existência. Piffero admite que até esta data o clube não deve alcançar a esperada marca de 100 mil sócios. Mas ele espera atingi-la durante o período do centenário, até abril de 2010. O dirigente também falou sobre o evento comemorativo que será realizado no Gigantinho.
— Estão sendo vendidos os convites para um mega-show com jantar de aniversário. A procura tem sido muito grande, pouco mais de três mil pessoas. É um projeto grandioso que será feito no Gigantinho com muitas novidades. Será um grande passeio pelos vestiários e por tudo — complementou.
O ingresso para o evento está sendo vendido por R$ 200, somente para os sócios do clube. Está cogitado um show com a cantora Ivete Sangalo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.